segunda-feira, 15 de julho de 2013

Corretivo Água de Cheiro

O primeiro corretivo que eu tive na vida foi da Água de Cheiro. Ele é liquido e na outra ponta vinha um delineador. Me lembro que comprei em 2009 (nunca fui vaidosa assim com maquiagem antigamente) e custou R$22,00. Na época eu morava em Santo Antônio e eu comprei no balcão próprio da marca no Shopping Itaguari. Comprei juntamente com um pó (que amei e tem um cheiro maravilhoso. Não comprei outro, porque eu sou muito curiosa e quis testar os pós de outras marcas. Hahaha).


Como disse, uma ponta era um delineador.


A outra ponta era o corretivo, mas para abrir o corretivo, girava-se no meio. Haviam 3 tonalidades (claro, médio e escuro), a minha foi a média.


Eu gostava bastante desse corretivo (estou falando no passado, porque já acabou. rs), tem uma textura boa e não ficava pesado sabe?  Mas a cobertura não era perfeita, era leve a média.


Reparem que combinou com meu tom de pele não foi? Mais alguém já testou esse corretivo? Alguém já testou alguma outra maquiagem da Àgua de Cheiro??

Textura/Aplicação: 4/5
Cobertura/Pigmentação: 3/5
Fixação: 4/5
Preço: 5/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5

Beijinhos,

Tacy.

*Este post NÃO é patrocinado


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall