domingo, 30 de junho de 2013

Feérica

Hey, pessoal. Nesse mês de julho a Editora  Fantasy - Casa da Palavra fará o lançamento do livro Feérica  (talvez vire trilogia, a depender das opiniões dos leitores) da autora Carolina Munhóz. A obra já está em pré-venda e em breve estará em todas as livrarias. A autora estará em algumas cidades para fazer o lançamento desse seu novo livro:

 14/jul, 17h: Saraiva Rio Sul - RIO DE JANEIRO
 27/jul, 17h: FNAC Paulista - SÃO PAULO 
 28/jul, 17h: Leitura do Dom Pedro - CAMPINAS

Pena que não haverá esse lançamento aqui em Salvador. Uma das coisas mais legais que eu achei foi que  haverá um hotsite especial com capítulo de degustação, sorteios de exemplares autografados e brindes incríveis em nossas redes sociais.

SINOPSE

E SE UMA FADA SE REVELASSE EM UM REALITY SHOW?

Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento?


Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. 


Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? 


Sobre a autora: Carolina Munhóz é jornalista, romancista e fanática por reality shows desde a adolescência, onde participou do Ídolos.
Em um momento de depressão, sonhou com uma fada e escreveu um livro pelo qual recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro.
Viciada em livros graças a pergaminhos de J.K. Rowling, tornou-se correspondente do site Potterish. Visitou a plataforma 9 ¾ de Londres e por pouco não conseguiu burlar a entrada para Hogwarts. Em Los Angeles conheceu os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e ganhou um selinho do ator Ruppert Grint, mas seu cardiologista garante que sua saúde anda bem. Também visitou vários países como mochileira, chegando a parar na Ilha de Lost e tendo a sorte de conseguir voltar de lá.
Suas aventuras chamaram a atenção de diversos meios de comunicação, foi capa do jornal Folha de S. Paulo como referência na literatura fantástica atual e fez uma tour com a escritora Alyson Noël.
Autora dos livros A fada e O inverno das fadas, hoje é escritora em tempo integral, membro do Rapaduracast e viciada em redes sociais. Tem horror a lagartixas, mas acha elfos domésticos bonitos, sabe-se lá o motivo.

O livro já está em pré-venda na Livraria Saraiva.

Beijos, 

Tacy.


2 comentários

  1. Parece ser tão bom >< Li O inverno das fadas no site www.livroson.com e achei simplesmente maravilhoso! Que pena que não vai ter aqui no Recife :( #buá

    Beijinhos,
    Lia
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Jamilly Costa Sobramos né? Hahahahaha. Que massa esse site que vc indicou, Amei viu? beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall