sábado, 20 de abril de 2013

GranPure

Eu amo barras de cereal. Sempre comi Nutry, Dr. Otcker ou Nestlè. Experimentei Tia Sonia (mesma marca da granola) e, agora, estou usando a GranPure. Conheci, porque pedi a minha mãe para comprar barra de cereal para mim (já estava esperando essas marcas conhecidas) e chegou essa.

Essa barrinha é feita com 7 grãos (quinua, trigo, linhaça, centeio, cevada, girassol e aveia), tudo o que precisamos para regular o intestino (atenção quem é ressecada!). Tem 90 calorias por porção, é crocante (claro!) e é produzida lá no Rio Grande do Sul, marca 100% brasileira.


Minha mãe comprou de 2 sabores: Aveia com Mel (não tem foto, porque eu comi antes de pensar em tirar foto e fazer um post. Hahaha) e Morango e Chocolate. A princípio, achei que fosse odiar, porque eu detesto barra de cereal que tem aquele chocolate junto. Acho u ó, prefiro só os cereais. Mas aí eu me surpreendi, porque essa barra fala que é Morango e Chocolate, mas não há chocolate ou ele deve ser triturado junto com os cereais.


 Para mim que não gosto da combinação cereal+chocolate foi maravilhoso, mas para quem vai procurar cereal+chocolate será decepção, pois não há chocolate e eu procurei viu? Também não sei se não encontrei, porque estava esperando um chocolate tipo as barrinhas da Nutry, não sei.


Ela é uma barra bem seca sabe? Quando a gente come uma Nutry ou uma Nestlè, os cereais são bem grudadinhos né? A GranPure é diferente, porque são só os grãos mesmo. Parece que não há nada para "colar" os cereis, aí ela se torna bem seca e se desintegra quando mordemos (ponto negativo) o que faz nos sujarmos além de perdemos alguns pedaços da barra. Mas eu achei ela gostosa. Na verdade, eu creio que eu seja suspeita de falar, porque eu AMO barras de cereal! Hahhaha. 

O melhor está por vir, gente. Pesquisando na net, vi que a marca tem loja on line!!! Yaaaaay!!!! E a caixa com 12 unidades custa R$12,00. COMO ASSIM????? Sai cada barra por 1 mísero real???? Amei saber essa novidade!!! Alimentação saudável mode on!!!! A marca vende outros produtos naturais como granola e cookies. Eu amei conhecer!! alguém já conhecia? Já experimentou? O que achou?

Beijos,

Tacy.

4 comentários

  1. Eu já comi dessa, mais confesso que prefiro a Nestlé <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Jamilly Costa A da Nestlè é, sem dúvida, a melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca! Eu gosto de barra de cereais, mas como compulsivamente e ai não vira um bom negócio.
    Não sei brincar de dieta! hahahaahahaha

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Pati Quental Hahaha... é uma coisa a se controlar, pq até as fibras não podem ser ingeridas em excesso! Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall