quarta-feira, 24 de abril de 2013

Experiência de compra: Beleza na Web

Meninas, já estava querendo fazer este tipo de post há um tempinho... Então farei das minhas compras mais recentes e depois falarei das minhas compras mais antigas. Teoricamente, eu sou meio que velha em compras na internet.. hahahaha... Minha primeira compra foi em 2011, na antiga Sacks, hoje Sephora. Mas como eu não estou com meus produtinhos que comprei lá (sim, estão no interior), vou falar de duas compras mais recentes (fiz esse ano).


 Essa foi a primeira vez que comprei no site Beleza na Web. Não tenho do que reclamar. É tudo muito auto-explicativo no site, a imagem do site é boa, além dele ser muito organizado (separado por marcas e/ou especificidade do produto) e prático. Eu comprei lá um Kit Pós Progressiva da Inoar e um xampu da Paul Mitchell. Os produtos chegaram nessa caixa bem embalada, lacrada e com a notal fiscal dentro (que não saiu na foto. Hahaha).

 Dentro da caixa, eles vieram em volta de alguns sacos plásticos cheios que fazem volume e, quando bem embalados, os produtos ficam bem seguros dentro da caixa.

 Meu xampu que já estou testando!

 Meu Kit Pós Progressiva da Inoar (já estou testando também).
Os dois produtos que eu comprei.

Detalhe da aba da caixa: padronizada com o nome da loja/marca

Achei bem seguro e eficiente comprar lá. A compra chegou antes do prazo (que era de 5 dias. Chegou com 4!) e foi bem rápido. Tudo deu um total de R$83,50 e as opções de pagamento, ofertadas pelo site, são incríveis. Eu fiquei muito satisfeita com minha compra no Beleza na Web. Mais alguém já comprou nesse site?

12 comentários

  1. Esse site realmente é tudo de bom!
    Adorei as comprinhas.

    BEIJOS DO BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
  2. @Anny Costa É massa ele né? Que bom q gostou. Estou adorando o Paul Mitchell!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja não. Comecei a me apaixonar por compras na internet tem pouco tempo.
    Adorei as compras!!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Não conhecia a loja, e adorei sua comprinha.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Tão bom quando as coisas chegam antes do que a gente imagina, né? Ai que surpresa boa :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. @Na fuxicaria: Carol, Gi, Ialle e Tati B. Pois é.. COmprar na internet é tão prático né? O bom é q esse site é seguro. Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Simara Pink Obrigada, meu bem. A loja é ótima. Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Thayse Stein E né não??? Sensação maravilhosa!!! MEus olhos brilham! hahahhaha. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acabei de comprar um protetor minesol pra fazer o teste, porque já ouvi comentários de pessoas decepcionadas com esse site, Vamos aguardar, depois conto para vocês..:)

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall