sexta-feira, 12 de abril de 2013

Esmalte da vez!

Meninas, semana passada fui ao salão (glória a Deus! kkkkkkkkkkk..) e fiz tudo que tinha direito, saí pobre depois né? Rs... Fiz minha unha e estava em dúvidas de qual cor de esmalte escolher. Pintei cada uma de uma cor e acabei escolhendo pelo Siga-me da Colorama. Ele é um tom de vinho maravilhoso (lógico que isso foi um ponto que deixou ele à frente dos outros na hora da escolha, afinal amo roxo e amo vinho). E vinho é a cara do outono-inverno né? Acho que é um esmalte que poderemos apostar de agora até setembro. Vinho combina muito com frio.




Eu aproveitei e o removi (já tinha quase uma semana na unha e começou a descascar) com os lenços removedores de esmalte da Oceane e foi mais trabalhoso para retirar do que o esmalte da Avon, mas o lenço é super eficiente e realiza seu serviço.



Essa cor é linda né? E os lenços da Oceane? Estou amando de verdade!

Beijinhos,

Tacy



*Este post NÃO é patrocinado

16 comentários

  1. BOM DIA MINHA LINDA!...
    PASSANDO P TE DEIXAR UM BJO. SAUDADES. :)

    ResponderExcluir
  2. @Damiana Santos Bom dia, Dami. Obrigada!! Acabei de te add lá no face. bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Colorama é sempre colorama né, eu adoro e esta cor está muito linda!!!!

    Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Adorei o tom escolhido!
    Ainda não usei esse, mas vou procurar ele por aqui! Haha

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo!!!
    Ainda não experimentei esses lenços removedores de esmaltes... Preciso testar!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonito, mas em mim acho que não combinaria.

    Os lenços não usei ainda, mas logo irei experimentar. Obrigada pela dica.


    www.mackellytatiane.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua sugestão,quem sabe faço do Linkin Park.

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei a cor do esmalte, até porque eu gosto dessas cores também.
    Principalmente as mais fortes.
    Nào curto muito esmalte clarinho não, seilá, só uso quando me dá as loucas mesmo (risos)
    Mas para você ter uma idéia, já tem tempo que eu nem pinto a minha unha como eu costumava pintar.
    Estou precisando dar um trato em mim mesma viu ?
    Até no salão para fazer minhas luzes com balaiagem eu tenho que fazer, porque minha raiz já tá ficando uma
    beleza rara -.-
    Mas enfim...De vez enquando é bom a gente nos dar um trato mesmo, porque ficar feia ninguem merece !!

    Bom minha linda, obrigada por ter passado em meu blog. Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já vi aqui no interior essas rodinhas com removedor de esmalte, tenho curiosidade em usar a caneta mesmo, parece ser interessante. Mas tenho um pouco de receio, se demorar pra usar elas, elas secam não é?

    ResponderExcluir
  10. @Taina Furquim Sim sim.. Secam!! As caneta, ainda, secam mais rápido que os lenços. bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall