quinta-feira, 28 de março de 2013

Editora recebe contos fantásticos para publicação em coletânea literária (Participe!)

Até 30 de abril, a Andross Editora estará recebendo contos fantásticos de novos escritores para publicação no livro 
“Sonhos Lúcidos”.


Não é de hoje que o ser humano busca fugir de sua realidade pacata para mundos existentes somente em sua imaginação. Pois agora novos escritores poderão contar histórias fantásticas, vividas dentro de suas mentes. A Andross Editora está recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Sonhos Lúcidos", a ser lançado em outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo. 


Nossa intenção é publicar os mais diversos tipos de histórias fantásticas”, diz o escritor Alex Mir, organizador do livro. 


Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2013. 


SINOPSE: "De onde tiram as ideias para suas obras os escritores de fantasia, horror e ficção científica? Têm eles mentes criativas ou simplesmente sonham acordados? Nas páginas deste livro, o inimaginável ganha formas insólitas, capazes de maravilhar até mesmo o leitor mais incrédulo.” 

SERVIÇO:
Livro: “Sonhos Lúcidos – Contos Fantásticos”
Organização: Alex Mir
Envio do texto: até 30/04/2013
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora


Que maravilha né, gente? Uma oportunidade única de ter um texto seu publicado em um livro. Qualquer pessoa pode enviar e torcer para fazer parte dos selecionados. Achei essa ação da Editora Andross maravilhosa. Uma forma de dar oportunidade para os principiantes e melhorar a comunicação entre todas as partes envolvidas (editora, autores/escritores,  blogueiros e leitores). Quem for participar me avisa aqui no blog. #DedosCruzados

Beijos,

Tacy

10 comentários

  1. Olá minha querida Tacy!
    Nossa, maravilhosa essa proposta, hein!? Adorei, pena que não escrevo contos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma boa hein? Até porque muitas pessoas sonham em ter um livro publicado. Eu mandaria fervorosamente se tivesse conto bacana U_U /nem sem ser bacana eu tenho D:
    Você mandou algum?
    http://www.valeuapenaesperar.com

    ResponderExcluir
  4. amo demais

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br *-*

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Pena que eu não sou boa em escrever...

    ResponderExcluir
  6. @Jessica Mendes Verdade... kkkkkkkkkkkk.. vc é uma comédia.. Não.. Não tenho enviei não... Na verdade, sou boa em escrever textos e redações, mas não contos.. infelizmente :(

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall