sábado, 2 de fevereiro de 2013

Selinhos número 11 e 12

A Hanna fofa do blog My senses be praied indicou o Radar para ganhar dois selinhos!!! Obrigada, querida. Muito bom saber que ela acha o blog versátil (uma das minhas propostas. Abordar vários temas) e música para seus ouvidos (bom sinal). Vou aproveitar e responder às questões para vocês poderem me conhecer um pouco mais. Então, não deixa de ser um post um pouco pessoal né? Vamos lá!



7 coisas que eu gosto
1. Amo toda forma de expressão artística. A arte eleva a alma: a música é caminho; a dança, a linguagem; o teatro e o cinema a expressão; a pintura e a escultura é o corpo e a literatura, a transcendência.
2. Como amor arte, então amo ler. Leitura é um dos meus passatempos favoritos. Nicholas Sparks é minha paixãozinha do século. Amo ficcção vampírica e companhia. Descobri, também, que adoro ficção jurídica (depois de ler Erros Irreversíveis - faço resenha depois).
3. Ainda, no campo da arte (para provar que amo né? Rs), sou seriemaníaca. Quem já acompanha o blog sabe bem: Gossip Girl, The Vampire Diaries, 90210, Pretty Little Liars, The Secret Life of the American, The Carrie Diaries, Game of  Thrones, Low & Order, CSI, House, Beauty & The Beast, Grey's Anatomy, Medium, FRIENDS... E mais outras séries
4. Amo artes marcias, ainda quero aprendê-las: judô, jiu-jtisu, karatê. AMO, também, capoeira (ajuda a fazer cintura, gente!).
5. Gosto MUITO de comer bem. Quem não né? Um bom e bonito prato, cardápio variado, pratos simples e sofisticados, novos e velhos drinks.
6. Para não sair da arte, ou voltando para ela, amo fotografia. É tão incrível ver emoções imortalizadas!!!!
7. Gosto da natureza. O mar é minha casa, o surf é a cama (ainda vou aprender a surfar. Hahahaha), a cachoeira é o manto, a serra.. aaaaahh a serra!!! Amo o cheirinho da natureza, principalmente do outono e do inverno. que delícia.

Bem, já viram que arte é minha vida né? E que tem muita coisa para aprender a fazer nessa vida. Tomara que Deus me dê logo o passe. Rsrs. O segundo selinho, também, foi fofo.



Hanna, fofa, obrigada mais uma vez por lembrar de mim, ok? Beijos, linda! E vocês, leitoras queridas? Gostaram das respostas? Beju Beju

8 comentários

  1. Parabéns pelos selinhos anjo!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Adorei saber 7 coisas que vc gosta, adorei o que vc disse sobre natureza!
    Escolhi 10 blogs que amo ler!
    Beijos e bom domingo!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda. Que bom que estou no seu top 10. beijos

      Excluir

  3. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall