sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meme: 11 coisas sobre mim

Bem, Isabela do Chá de Palavras me tagueou para esse meme. Já tem um tempinho que estou participando destes "eventos", apesar de não manter a corrente, dificilmente eu repasso esses memes. =/ sorry.

Primeiro, devo escrever 11 coisas aleatórias sobre mim. Difícil hein?! caramba. Só aqui escrevendo estou imaginando o que falar de mim e não vem nada. OMG. E, depois, responder as perguntas enviadas pela Isabela!! Hahahha. Vamos lá!

11 coisas aleatórias sobre mim

1. Difícil falar de mim mesma, afinal quem fica se prestando tanta atenção. OMG
2. Sou seriemaníaca e amo ler. #novidade
3. Amo o silêncio. Morar só é meu sonho de consumo.
4. O mar é meu paraíso. Amo a natureza, principalmente o mar que me traz paz de espírito e renova minhas energias.
5. Ainda vou aprender a surfar e, de quebra, vou aprender, também, todos os esportes aquáticos possíveis: bodyboard, stand up, kite surf, wind surf.
6. Vou ter um iate. Sim, vou ter (amém, Senhor!). Vou velejar móóóóóiiito.
7. São joão é minha festa preferida. Tem gente que prefere o carnaval, mas o ; são joão me conquista, afinal forró é coisa que tá na veia. Ê tchê tchê!!!! Hahahahah
8. Como boa aquariana que sou, amo ser livre e odeio cobrança e encheção #SaiDeMim
9. Já fui mais católica, hoje, sou menos, mas não deixo, nunquinha, meu Deus maravilhoso. Tenho um mix de religiões dentro de mim.
10.  Espiritualidade muito me atrae.
11. Verão é a cara da praia (que eu amo!), mas o inverno é a estação mais gostosa: friozinho, chocolate quente, aconchego.. #delícia


Respondendo as 11 questões da Isabela


1. Você já teve vontade de fazer algo que nunca tenha feito antes, mas ficou com medo do que aconteceria e desistiu? O que?
 Ah.. Isso com certeza, só que não me lembro. Deve ser algumas dessas loucuras do tipo viajar escondido.. algo assim.
2. Se você escrevesse um livro de auto-ajuda, qual seria seu primeiro conselho?
Ixiii.. OMG. Acho que seria: seja você mesmo, independente do que os outros vão achar. Ninguém agrada todo mundo, Jesus Cristo não agradou. não será você. Sempre haverá aqueles que irão rir de você, que irão caçoar, mas haverá, também, aqueles que te apoiarão e que vão rir COM você. Não mude para agradar ninguém. As pessoas têm que te gostar do jeito que és. Beijo
3. Você crê em algo que ninguém consegue "quebrar", independentemente de religião, pesquisas científicas ou opiniões alheias?
Claro, jovem. Rs. Em DEUS! Meu Pai, amado e querido que NUNCA, nunquinha mesmo, me abandona. Tenho falado com Ele constantemente e Ele me ouve. Isso é tão bom!! E creio que ele nos fala através da natureza (animais, humanos, plantas, mar..)
4. Qual o lugar mais memorável/lindo que você já visitou?
Morro de São Paulo, Bahia. #paraíso. Isso, lógico, porque, ainda, não fui conhecer o amor da minha vida: Fernando. Fernando de Noronha.
5. Se você fosse o Aladdin e encontrasse uma lâmpada mágica com um gênio dentro, quais seriam seus três desejos?
Porra.. Isso aí é sacanagem... Tanta coisa, inclusive dinheiro. Rsrs... Uma casa para minha mãe, a saúde do meu pai e a nossa felicidade (minha, minha mãe, meu pai, meu paidrasto e minhas irmãs).
6. Cite um livro que você recomenda pra todo mundo.
Comer, rezar, Amar. #maravilindo
7. Qual sua melhor lembrança?
Sinceramente? Não sei. 
8. O que você nunca faria, nem se te pagassem?
Corrupção é u ó né? Acaba com a dignidade humana.
9. Quais são as primeiras três coisas que você nota quando conhece uma pessoa?
Sorriso, Beleza (não tem jeito. A gente olha né?), jeito (se se acha, se é metido, simpático, essas coisas...).
10. Você pensa demais e age de menos, ou age demais e pensa de menos?
Com certeza, 1ª opção. Penso demais e ajo de menos.Tenho taaaantos planos que não saíram do pensamento. OMG
11. Pra finalizar, qual seu maior medo e seu maior desejo?
Sei não.. Medo? Acho que eu tenho medo da humilhação, pública então. #socorro. Maior desejo? Felicidade e saúde a mim e aos meus (familiares e amigas e amigos. só os TOP! Hahaha).

4 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall