quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esmalte da semana!

Hello, menininhas!!! Esse é o primeiro post do ano!! \o/ E já começa com uma indicação de um esmalte bem bonito. Bem, eu queria passar o ano novo, como no ano passado, com uma peça lilás, só que não deu certo com minha roupa, então eu pintei as minhas unhas com a cor, para não ficar sem virar o ano sem o lilás que tanto amo. O esmalte escolhido foi o Boop da Beauty Color, ele é um esmalte cintilante bem lindo. Geralmente, usa-se cintilante por cima de um cremoso ou de uma base né? Eu coloquei ele puro mesmo, direto na unha sabe? Achei que ficou lindo. Eu não fiz a mistura, porque não gosto de esmaltes cintilantes, prefiro os cremosos (sempre ressalto isso aqui) e achei que o resultado ficou bem legal. E viva o ano novo né?!!!




Nº de camadas: 2
Limpeza: Difícil
Secagem: Rápida
Nota Final:8


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall