quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Batom Essenze di Pozzi

Na caixinha que eu recebi da Essenze di Pozzi, veio, além do gloss que eu já comentei aqui, um batom. O batom que eu recebi foi o cor 21 Rosa Acetinado que é um tom de rosa. Logo de cara achei que eles tinham errado na cor que me enviaram, porque, como tenho pele morena/negra, sempre achei que rosa não combinava comigo. Com meu tom mesmo, fica MARA um vermelho, um vinho, até um roxo. Tons assim marcantes  e escuros ficam showcesso!! Hahahahha

Mas fui experimentar, claro. E não é que não ficou feeeeeeeeeeeio como eu pensei? Rsrsrrs. Vivendo e aprendendo a quebrar os preconceitos e tentar não tê-los né? A embalagem por si só já é um luxo e o batom é cremosinho. 





 Gostei. Ele parece ter um brilhosinho, por isso o rosa acetinado, (que na minha foto de celular não dá para ver. #PobrezaEterna. To aceitando uma profissional de natal), é macio e tem uma durabilidade gostosa. Além disso, batom rosa tá super na moda né? Muita gente tá usando e esse é BBB (bom, bonito e barato). É uma ótima opção de ter um batom bom e bonito a um preço meeeeeega barato R$14,97 (tem aqui).



2 comentários

  1. Hummmmmmmmm.. Adorei esse rosa. Você acha cada cor massa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, a sorte é minha que recebo cores bonitas!!! O mérito é da marca mesmo. Rsrs. beijos e obrigada pela visita! =]

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall