quinta-feira, 15 de novembro de 2012

[Série] Beauty & The Beast

Quem acompanha o blog sabe que eu sou sériemaníaca. Essa semana eu conheci uma série que estou amando. Bastou o primeiro episódio para eu me viciar em Beauty & The Beast. A série é uma adaptação do conto de fadas A Bela e a Fera para o mundo atual. Catherine Chandler (Kristin Kreuk, Chuck de Smallville) vê sua mãe sendo friamente assassinada enquanto estava em resgate da filha e seu carro sem bateria. Ao fugir dos assassinos ela é salva por um ser desconhecido, Vincent Keller (Jay Ryan). Anos se passam e ela se torna uma detetive de homicídios e, durante a investigação de um assassinato, ela tem a chance de encontrar seu salvador, descobrindo que, na verdade, ele é um médico cuja morte foi forjada, uma vez que ele sofreu experimentos científicos que modificaram seu DNA, alterando suas força e forma física, ou seja, ele deixou de ser médico, de ser humano e passou a ser um outro ser qualquer, um monstro, uma fera.




Óbvio que, por esse pequeno resumo, já dá para perceber que é massa a série né? Tem um conteúdo incrível, drama, suspense e romance. Coisas que todo mundo gosta. Eu estou amanda e esta, com certeza, é  mais uma de minhas séries favoritas. Alguém já conhecia?

E, ainda, tem esse colírio, esse gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato do Jay Ryan. Quem não né?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall