segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PlayList: arrocha sertanejo.

 
Hey, lindonas. Aqui na bahia o arrocha já é conhecido não é de hoje. Mas, com essa ascensão, do sertanejo, os cantores/bandas fizeram um arranjo entre arrocha e sertanejo  e lançou, o que eu e uma prima minha (Beijos, Soi) chamamos de Arrocha Sertanejo. Algumas outras pessoas chamam de Sertanejo Universitário, se o nome verdadeiro é esse (alguém me diz) ou se é um neologismo nosso mesmo! Rs. Então, o arrocha sertanejo é um sertanejo com uma pegada de arrocha e, eu particularmente, adoooooro. Acho massa e amo dançar. Já é uma coisa, assim, que tá no sangue. Basta tocar... Já estou começando a me mexer.. Rsrs. 













Não tinha como colocar todas (que são ótimas), mas eu tentei selecionar as melhores! Beijos e boa semana!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall