sábado, 13 de outubro de 2012

Tag das 11 perguntas

Venho responder a tag enviada pela Geane do Cantinho da Geane. Demorei (bastante), mas vim responder! Ufa! Regras: Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim e responder as 11 perguntas q o outro blogueiro fez para você. Vamos lá?


1.Eu sou tímida (às vezes pareço, às vezes não. barbaridade!!kkkkkkkk)
2. Amo moda, looks incríveis, combinações perfeitas
3. Um sorriso lindo é tudo né?
4. Ficando mega viciada em cosméticos
5. Amo ler
6. Sou série maníaca (mega viciada em séries norte-americanas. Que o diga FRIENDS, The Vampire Diaries, Gossip Girl, 90210, Pretty Little Liars, Californication, Hawai Five-0, The Good Wife, House etc etc etc)
7. MPB, forró e música eletrônica
8. Amo teatro (já quis [e às vezes quero] ser atriz profissional, gente!)
9. Amo estar reunida com os amigos
10. Amo viajar
11. Amo conhecer. "O conhecimento é irresistível"

Respondendo, agora, as 11 perguntas que recebi!
1. Se vc pudesse governar o mundo por um dia o que mudaria?
As dependências entre países. Alguns não crescem porque os "colonizadores" empatam.
2. Já sofreu alguma desilusão? Comente.
Várias. Não foi amorosa. Muitas vezes foi por querer comprar algo, a pessoa me enganar em me mandar apreçar, escolher e tal e, na hora, não comprou para mim. Coisas de criança.
3. Que livro vc recomenda?
Ah! Vários. Comer, Rezar, Amar; Comprometida; O Futuro da Humanidade, Ponto de Impacto.
4. Que filme lembra um acontecimento importante em sua vida? Comente.
Tristão e Isolda
5. Tem filhos ?
Não
6. Conte um segredo que deixou de ser segredo.
As novas parcerias do blog
7. Costuma fazer planos ou deixa acontecer naturalmente ?
Faço alguns. Esse negócio de deixar a vida me levar 100% aleatoriamente me parece coisa de gente desorganizada.
8. Algo ou alguém importante para vc ? 
Minha mãe e minha irmã
9. Acredita em Deus ?
Sim sim
10. Que música lembra os velhos tempos ?
Várias de Mastruz com Leite. Algumas de Capital Inicial e Cidade Negra.
11. Vc mataria alguém ? 
Não sei. Depende da hora, do momento, de quem e do por que! Ha ha.

6 comentários

  1. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Tudo ótimo, graças a Deus. Que bom que gostou do blog. Obrigada pelo carinho e volte mais vezes! =]

      Excluir
  2. Realmente essa de deixa a vida me levar parece coisa de gente desorganizada!
    -Blog: Sweet Dreams-

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas respostas. Principalmente dá se mataria alguém ou não, auahuh.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall