segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novos esmaltes AVON!

A Avon, todas conhecem, já é uma marca conhecida e registrada, aqui no Brasil, no quesito cosméticos e maquiagem. Todo mundo tem alguma coisinha da Avon ou, pelo menos, já teve, já usou e experimentou né? O bom é que tem produtos legais e com preços bastante acessíveis né? #amamos

Uma das especialidades da Avon é o esmalte. Vai campanha, vem campanha e a Avon aparece sempre com uma novidade. Eu teho quatro favoritos (me deu a té inspiração para um post! Rs) que uso sempre. O último eu falei (aqui) foi o abusada que é um azul. E eu sou louca por esmalte azul né? Quem vem aqui sabe. Azul da cor do mar... AMO! Mas, como eu disse, a Avon não para de lançar novidades. Agora, chega a ColeçãoTodo Dia é Dia de Festa! Quem não gosta hein?


A nova coleção conta com 5 cores (4 com acabamento cromático), uma para cada dia da semana, e o melhor são os nomes dos esmaltes! Adorei: Segunda de Paetês, Terça Happy Hour, Quarta de Clássico, Quinta Contagem Regressiva, Enfim Sexta. Apaixonei pelo Quinta Contagem Regressiva. Azul lindo né, gente? rsrs. E vocês? Qual o preferido? Já experimentaram?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall