quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Scarf Print, a estampa de lenço!!

As estampas de lenço estão chegando com tudo para este verão. Das passarelas para as ruas, já se vê muitas mulheres usando-as em saias, shorts, calças, camisas, vestidos..... Quem gosta de aposta que "o detalhes faz a diferença" já deve ter deixado um lugar reservado para essa tendência em seu guarda-roupa! Os tecidos costumam ser bem fluidos, permitindo muita mobilidade, além de deixar o visual super charmoso. Vamos nos inspirar?




O ideal é usar em regiões do corpo que tenham menos volume, afinal estampa cham bastante atenção né? As mais baixinhas devem investir em estampas mais verticais e tons mais escuros para alongar a silhueta. As mais altinhas podem apostar em cores vibrantes. E, para não errar, é só combinar a scarf print com uam peça lisa que não tem erro.




4 comentários

  1. Também já falei sobre isso lá no blog, eu gosto bastante! Acho esses desenhos simétricos um charme!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Contém 1g e Melissa! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. As tendências do verão estão me supreendendo, realmente estou amando as diferenças, misturas e estampas diferentes do normal. Eu quero usar essas estampas em um peça do look e a outro com uma cor só. Não sou de misturar as estampas, mas acho perfect quem consegue.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall