quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novidades na TV Brasileira!!

A TV Brasileira contará com uma série de novidade nesse segundo semestre. Somente na Globo há estreias e gravações de novas novelas, reality e séries.


Somente a Rede Globo conta com a estreia, prevista, de três novelas, em seus horários comuns. Lado a Lado será a nova novela das 18 horas com protagonização de Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Marjorie Estiano e Tiago Fragoso.

Guerra dos Sexos terá seu remake no horário das 19 horas, substituindo Cheias de Charme e será protagonizada por Tony Ramos e Irene Ravache.

Salve, Jorge! será a nova novela de Glória Peres, será transmitida no horário das 21 horas (o horário nobre da emissora). Conta com a volta, à TV, de Lisandra Souto.

Além das novelas, há, também, a estreia de duas séries. A série Pé na Cova será uma série dominical exibida pela Rede Globo (ainda sem logo) e é de autoria de Miguel Fallabella. Será +/- no horário de Sai de Baixo. Opa! Será que teremos outro sucesso? E será que substituirá Sai de Baixo de nossas mentes? 

O Cartoon Network estreará nova série da Turma da Mônica. Excelente para a criançada!

E o Desafio da Beleza, o reality do GNT, apresentado por Fernando Torquatto e Fernanda Tavares já deu seus ares da graça. O vencedor ganhará uma viagem a Paris e Milão e assinará um contrato de um ano com O Boticário.

6 comentários

  1. Meu Deus, que novidade maravilhosa essa da nova série do Miguel Fallabella. Amava Sai de Baixo e Toma lá Da cá. Tomara que seja muuuito bom tb. Bjs
    :a

    ResponderExcluir
  2. O Desafio da beleza começou essa semana. Estou adorando. As novelas tomara que sejam boas como as atuais!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este reality do GNT quero assistir, e gosto muito de desenhos, muito legal a nova série da Mônica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall