terça-feira, 28 de agosto de 2012

Instaglasses

Já pensaram e um óculos com efeito de Instagram? O designer alemão Markus Gerke desenvolveu um novo conceito de óculos com filtros (os efeitos bonitinhos que deram fama ao Instagram). Isso mesmo. O usuário poderá ver o mundo através dos filtros usados no aplicativo! Além disso tudo, o óculos, batizado de Instaglasses, possibilitaria que fotos fossem tiradas e publicadas no próprio Instagram. Viva a tecnologia, minha gente! Isso que é evolução!


Se é um óculos e havera a possibilidade de tirar fotos como aconteceria isso? No projeto, os tais óculos seriam ativados por um botão chamado Insta. Ao pressioná-lo, o usuário vê as opções de filtro, que podem ser alternadas por botões presentes na haste do próprio óculos. Além de uma câmera de 5 megapixels, os óculos teriam suporte à conexão 4G, wi-fi, 2GB de memória e bateria com 7 horas de duração.







E aí? Vocês usariam um óculos desses? Eu prefiro ficar com as máquinas fotográficas mesmo, com os celulares!

4 comentários

  1. Olá minha querida Tacy!
    Me amarrei nessa novidade!
    Não sei se ficariam bacana no meu rosto, se ficassem usaria sim!
    Achei eles bem bonitos!
    Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é corajosa, Layla!!! Obrigada pelo carinho de sempre!! Beijos!!
    :a

    ResponderExcluir
  3. Viva a tecnologia. Acho que eu não compraria um desses não!!!

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall