sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fone de ouvido, novo acessório de moda?

Se você ama ouvir música e não tira o fone do ouvido por nada, estando em casa, escola, faculdade, rua (escrevi esse post pensando em Gabi!) prepare-se para a novidade dos novos fones de ouvido desenvolvidos por Maria Von Euler (designer industrial sueca), todos com design super chique e diferente.

Há esses com detalhe em ouro e prata.


E há esses que parecem uma tiara, uma faixa de cabelo, com detalhes em ouro!


Há, ainda, o tradicional que, também, é lindo e com detalhes em ouro!


Chique não? Você pode curtir o seu som e, ainda, mantém seu look, seu estilo. Os fones são vendidos na internet (Molami) mas, infelizmente, ainda, não há entrega para o Brasil!

2 comentários

  1. Olá minha querida! Eu amei essa novidade, já que sou louca por música e estou com os meus fones sempre no ouvido e conectados ao meu iPhone! Adorei os fones, um mais lindo do que o outro!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall