terça-feira, 7 de agosto de 2012

esmaltes by Giovanna Antonelli

As celebridades norte-americanas já possuem o costume de multiplicar e manter seu rico $$$$ e padrão de vida lançando produtos, marcas e lojas com seus nomes (que são suas marcas). Aqui no Brasil, não está ficando diferente. Depois de Sabrina Sato fazer parceria com a Yes e lançar sua linha de cosméticos; Débora Secco e Luan Santana lançarem seus, respectivos, perfumes pela Água de Cheiro, Luiza Brunnet ter seu perfume pela Avon, Eliana lançar sua coleção de esmaltes, Ana Hickmann ser uma  megaempresária (esmaltes, jeans, lingerie...), Juliana Paes expandir seu Salão de Beleza, agora uma rede, chegou a vez de Giovanna Antonelli lançar sua coleção de esmaltes em parceria com a Speciallità!


São nove cores em uma embalagem quadrada. A coleção tem o nome de "Emoções" e o valor sugerido de venda é de R$14,90, podendo ser adquirido pelo próprio site da marca.



Fonte: M de mulher


2 comentários

  1. Se tem uma atriz Brasileira que eu admiro é a Giovana!! Eu adorei as cores mas principalmente o frasco ... kkk ... só o precinho que é salgado né?!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também achei o preço salgadinho, mas o desing do frasco eu amei!!!!!
    bjs, Thai
    :c

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall