quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Blake Lively e seus aplicativos

Essa semana começamos, bombando, em assuntos de tecnologia. Já que estamos nessa maré tecnológica... Por que não falar dos aplicativos de Iphone preferidos da Blake? Ela que está gravando a última temporada de Gossip Girl contou para a Marie Claire gringa as suas preferências que varia de aplicativos de alimentação à moda!!!




iTunes U: Tunes U é uma educação completa em movimento. Você pode baixar o conteúdo do curso de universidades como Yale e Stanford, ou instituições de arte como MoMa. Tem de tudo, desde cursos de francês para a história espanhola É incrível ter acesso tão vasto para qualquer assunto que lhe interessa no seu bolso, na sua bolsa!









Pandora RadioAplicativo de música (para qualquer hora) - com base em seus favoritos e misturados com aqueles que você nunca ouviu falar. No fim, você está constantemente descobrindo novos favoritos.










Dictionary.com: Ótimo para quem escreve muito. Uma enciclopédia que permite que você pinte a sua escrita com detalhes e beleza.













Companion TOTALeEste é um aplicativo incrível para aprender e praticar uma nova língua. Ele ainda tem reconhecimento de voz para prática de pronúncia.













Hipstamatic: Este é o aplicativo mais utilizado pela Blake! Para fotos normais em arte (pessoas, comidas). Ela aprecia mais a lente Loftus e diz que a qualidade é realmente excelente!











Project 365: Esse aplicativo de lembra de tirar uma foto por dia, por isso é a melhor maneira de documentar o seu ano.






Pano: Ótimo para viagens!! Para Blake é divertido quando há apenas duas pessoas e e tem que revezar tirar a foto. Com esse app as duas pessoas aparecem na foto, como se estivessem na foto juntos.











Quad Camera: Ótimo aplicaivo para tirar fotos em séries, em movimento!!! Se você quer capturar cada momento como um flip book, você acelera o obturador. 



















Gucci Style: Não só pode comprar as novas peças, mas navegar através dos arquivos para a inspiração E a minha parte favorita é que ele também tem uma trilha sonora feita por Frida, um guia de viagem para a Riviera Francesa. Isso mantém você atualizado sobre tudo o que eles estão criando












Style.com: A Blake diz que encontra todos os seus olhares para eventos neste site,, navegando em todos os desfiles. Ele atualiza rapidamente durante a semana de moda 

 







Já viram que o IPhone, de fato, é ô celular né? É uma infinidade de realizações que podemos ter com ele, além de podermos ficar mais cultas e estudadas!! Todo mundo tem a fotografia  e a moda ao seu lado dia a dia. A maioria dos aplicativos da Blake são de fotografia repararam? 

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall