quinta-feira, 19 de julho de 2012

Testei, Tresemmé!!

Hello, meninas. Todo viu ou, pelo menos, já ouviu falar na Tresemmé né?? A marca que a Tayla Ayala faz a propaganda. Pois é, testei um xampu, um condicionador e uma máscara de hidrataçao, da linha hidratação profunda e, meninas, é magnífico.

Além de super cheiroso, os produtos deixaram meus cabelos com um brilho e uma maciez incríveis. Eu pegava no cabelo e os dedos deslizavam entre eles e, observem, que eu tenho cabelos que passam por processo de escova progressiva. Amei demais. A Tresemmé está aprovada!!!


E vocês? Já testaram? Já experimentaram?

4 comentários

  1. Esse shampoo é muito bom mesmo, já usei o reconstrução e força e adorei! ^-^
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/07/parceria-mimos-mineral-hygienics.html

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei o creme de hidratação é realmente é magnífico! O cheiro é maravilhoso e dá resultado mesmo, eu adoro!
    Adorei seu bloguito e já estou seguindo... me segue tb?
    Tenho uma novidade muito boa lá no blog ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol. È magnifico mesmo. Adorei sua visita. Obrigada!! Bj
    :c

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall