segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paixão sem limites!!!

Postado por Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro às 12:00
Reações: 
Hello, meninas. Ultimamente, tem rolando bastante posts de filme néam?? Parece até que não tenho outra vida. Rsrs. Mas, em  breve, tem post de livros!!! \o/ É que com a greve, esto assistindo váááários filmes. A dica de hoje é um filme espanhol estrelado por Mario Casas (Mario, casas comigo??? kkkkkkkk. tchutchuco), Maria Valverde e dirigido por Fernando Gonzalez Molina: Paixão sem limites (em espanhol, A três metros sobre el cielo).



O filme conta a história de H Babi. Ambos são de classes e educação diferentes , se apaixonam e vivem muitas descobertas. Mas é essa oposição que nos fixa ao filme e nos faz não querer perder um segundo. Eu amei. A história é linda e tem uma continuação que, infelizmente, ainda, não chegou ao Brasil: Sou louco por você (em espanhol, Tengo ganas de ti). Ambos os atores são ótimos e interpretam muito bem. Os coadjuvantes também. A equipe toda é boa, mas quem segura o filme é o Mario Casas. Você sente a presença dele a todo momento. Fiquei malucaaa por ele. rsrsrs. Vem ser lindo, assim, aqui em casa, meu fêêêêlho.kkkkkkkkkkkk. Observem se ele não é lindo, gentem???


Alguém já viu esse filme? Gostou? E alguém já assistiu a continuação (mesmo que em espanhol)? Estou tão ansiosa que acho que vou ver em espanhol mesmo. É até bom para treinar a língua né? =] 


14 mexericos:

Alice Oliveira on 16 de julho de 2012 16:50 disse... [Responder]

Não conhecia ainda...mas parece ser bom!

http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

beijinhos

Laiza Duarte on 17 de julho de 2012 11:35 disse... [Responder]

ainda não vi esse filme, prefiro os de comédia ou de desenho KK >.<

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro on 17 de julho de 2012 14:30 disse... [Responder]

Alice, é lindo. Acho que você irá gostar!!!
bjs
:a

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro on 17 de julho de 2012 14:30 disse... [Responder]

Laiza, faz parte né?? Mas se quiser sair desses gêneros, já tem uma opção!! bjinhos
:c

Marina H.Ribeiro Ferreira on 28 de julho de 2012 23:44 disse... [Responder]

Eu adorei esse filme!!

Ah!! mencionei seu blog no meu!! Adorei aqui!! Visita o meu lá!! Aliais fui comentar sobre esse filme e qdo tava pesquisando achei seu blog!! hehehehe

http://1mundofeminino.blogspot.com.br/

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro on 29 de julho de 2012 12:45 disse... [Responder]

Oi, Marina. Amo esse filme! Que bom que gostou daqui.bjs e volte sempre!

Anônimo disse... [Responder]

Vi este filme ontem e fiquei completamente louca por esta criaturaaaaaaa.....lindo d+...anciosa por outros filmes.....

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro on 18 de agosto de 2012 13:39 disse... [Responder]

Eu tb. bjs
:a

Anônimo disse... [Responder]

eu amei esse filme e demais

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro on 30 de setembro de 2012 12:56 disse... [Responder]

Eu tb. beijos*

GISLAINE FERREIRA COIMBRA on 12 de março de 2013 13:48 disse... [Responder]

Esse filme é maravilhoso d+++++++++++++++

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro on 12 de março de 2013 17:39 disse... [Responder]

@GISLAINE FERREIRA COIMBRA Né??? Vc já viu a continuação? Beijos

Anônimo disse... [Responder]

ele é muito gostosooooooooo gamei nunca q eu abriria mão dele

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro on 20 de março de 2013 07:44 disse... [Responder]

@Anônimo Né?? Eu tb não abriria mão never, rsrsrsr

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

 

Radar Mexeriqueiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos