domingo, 29 de julho de 2012

Cabelos Ombré!!!

Hello, meninas!!! Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dos cabelos ombré ou Ombrè Hair néam?? Ultimamente, tem aarecido em várias cabeças e eu parei mesmo para prestar atenção depois que a Shay Mitchell (Emily de Pretty Little Liars) e a Lea Michele (Rachel de Glee) apareceram assim no Teen Choice Awards.




Ombré Hair, que vem do francês e significa cabelo sombreado. Sua técnica consiste em manter a raiz na cor original e clareia os fios a partir da orelha, de maneira sutil, e as pontas ficam mais claras. A diferença das californianas é que, nas mexas, somente, as pontas ficam mais claras e no ombrè é a questão do sombreado que faz um efeito degradê lindo.Além disso, para fazer o ombré hair, podem ser usados até quatro tons, que se mesclam e ele é menos agressivo porque não usa descolorante. Será que o ombré voltará em alta no verão? Por que esses cabelos têm a cara do verão!!!




6 comentários

  1. Adoro ombré. Acho mais bonito que as californianas. E a Shay é uma diva! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito, mas não curto mto em mim não rs' prefiro o cabelo todo hehe'
    Lindas as meninas *-*
    Ah, sobre o post da minha prima, é naquele mesmo esquema... ela te respondeu por lá. Depois da uma olhadinha ^^

    Bom domingão :)
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!!! Obrigada pela visita!> São lindas mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei, lindo mesmo. Pena que não tenho coragem de pintar o meu, mas seria uma boa ideia esse estilo,
    beijos!
    Juh, Céu de Letras

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso esse tipo de pintura de cabelo. Amei, Juli. Bjs
    :a

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall