quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vitrine: Arezzo

Hello, meninas!!!

Ainda estou me recuperando do São João!! Hahahaha. Muito bom. Na verdade, ótimo! Não deveria ter acabado. Por que ele não volta? Volta São João. Rsrs. Antes de ter viajado tirei umas fotos da vitrine da Arezzo (#amo) e vejam que lindos os sapatos. Vi muito pelos pés das meninas nas ruas das festas de São João. Só não me preparei para tirar fotos do pessoal e nem da decoração. Burrei né? Rsrs. O jeito é contratar logo um fotógrafo!! 


As botas montarias (falei aqui) estiveram super em alta. Muita gente usando. Amei ver!! E olhem que lindas essas da Arezzo. A marrom é a cara da riqueza!


Peep Toe nunca saem de moda!! Lindos não?


Olhem esses que lindos!! Amei o azul!


Amei esse sapatinho. Tão fofo!!!


Sapatilhas são minha paixão. Essas coloridas estão um charme! Cor continua em alta nesse inverno!




Agora, olhem que chiqueza essa sandália. Na foto não dá para ver direito, mas ela é perfeita. E com essa bolsa e a cor vermelha ficou tudo!


7 comentários

  1. De fato, são calçados lindissimos. Amei a bota e as sapatilhas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia!!! amei também!!! A bota está matavilhosa. bjs
    :a

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, estes sapatos só servem pra atiçar nos mulheres. Eu pelo menos amo de paixão sapatos, e esses estão lindos. ♥

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina adoro os sapatos arezzo e o pior mes que vem algumas lojas entrao em liquidaçao entao aguenta coraçao, rss
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tina, realmente, nos deixa MUITO na vontade!! Rsrs. Bjs e obrigada pela visita! Bjs
    :a

    ResponderExcluir
  6. Sempre espero ansiosa as coloções da Arezzo, principalmente as de verão que eles sempre usam nas cores. Meu vício são sapatos e bolsas :a
    www.paraisofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Arezzo. LOVE TOTAL!!!! Bjs
    :a

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall