quarta-feira, 13 de junho de 2012

Casamento de Dany Souza e Dentinho

Meninas, hello!

Esse fim de semana ocorreu o casamento do Dentinho e da Dani Souza. Confesso que não sabia, até na segunda, eu ver uma reportagem numa emissora falando do casamento. Fiquei encantada. Os dois estavam super felizes, principalmente agora que serão papais, e dava para ver o amor dos dois. Achei lindo! E olha que todo mundo sempre dizia: "como é que ela pegou Dentinho?", "ele é feio para ela", "ela é muito linda para ele", "ela gosta é do $$$ dele", enfim, coisas do tipo. But, eu sempre preferi acreditar no amor e, sim vi o amor entre eles dois no dia do casório. Acho eles um casal lindo e fofo!




E mais lindo, ainda, achei o vestido da Dani. Maravilhoso e com um ar super romântico. Eu só não usaria um tomara-que-caia, porque, além de ela já ter uma comissão de frente bastante avantajada, como está grávida, os seios estão super maiores! Mas, também, não posso garantir que ficaria melhor, mas acho que sim. Olhem o penteado dela. Que coque maravilho, amei! 


Achei maravilhoso. O bordado está incrível. Ela usou jóias cravejadas de diamantes e e ouro branco. E, para mim, o melhor de tudo é que ele tem um  movimento (tipo um drapeado) na parte inferior e não tem uma cauda quilométrica, e ficou lindo!



4 comentários

  1. Realmente flor, o vestido está um luxo só, mas vai se saber o que os une, também sou otimista, que seja amor, pois ficar casada por dinheiro com alguém que não se ama deve ser horrível.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haa não sabia fiquei sabendo agora por aqui!!
    Que eles sejam felizes e que dure!!!
    bjos adorei o blog já seguindo por aqui
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mony, eu prefiro acreditar no amor!! \o
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quesia, obrigada pela visita e volte sempre. Que bom que informei alguém. hahha
    Bjs
    :d

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall