sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nos comerciais

Hello, antenadas e alguns antenados também!!!

Quem já leu ali em cima, no blog, a página sobre já viu que eu me emociono com comerciais!! Sim, quando o publicitário ou marqueteiro consegue, em apenas 30 segundos ou pouco mais emocionar alguém, é porque eles são f..... piiiiiiiiiiiiiiii (hahhahaha). São o ápice da sagacidade!!!

O comercial novo da Suvinil é estrelado por Cauã e Grazi (casal tudo do Brasil) e envolve a atual história de vida deles que é a chegada do bebê. Esse comercial é lindo de viver, é tão bonito ver os olhos da Grazi brilhando. Me emocionei, lacrimejei e apaixonei. A suvinil desembolsou milhõõõõões, mas vai ter o retorno!!!  Investimento certeiro!!!


6 comentários

  1. Ai eu amei essa propaganda. mto linda. Também me emocionei muito. amei seu blog. excelente conteúdo. Bjs, Talita

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e emocionante essa propaganda além de maravilhosa prova de amor. Acredito que muita gente tb tenha se emocionado, assim como vc, eu......Vale a pena falarmos dela. Parabéns RADAR MEXERIQUEIRO pelos conteúdos selecionados. Mensagem muito bem transmitida. Bjks e continue sempre nos mantendo antenados (as).

    ResponderExcluir
  3. Oi, Talita. Obrigada pela visita, fofa ^^ Bjs e volte sempre!!! :c

    ResponderExcluir
  4. Huhuuuuuuuuuuuuu, Edileusa!! Obrigadaaaaaa ^^
    Te amomae. Bjs e que bom que a msg foi bem passada! Bom sinal!!! :d

    ResponderExcluir
  5. oieeee tudo bem espero q sim :b tem uma Tag pra vc no meu blog bejo
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jaciii.. Obrigada. passarei l. Bjaao

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall