sábado, 19 de maio de 2012

Fui tagueada!!

Meninas, hello!!

Eu fui "tagueda" e, então convidada a responder umas perguntinhas que corresponde a essa brincadeira. Confesso que não conhecia essa "brinks", mas achei legal e divertida (uma forma de interagir, falar de si mesma e divulgar blogs amigos \o/).

Eu fui "tagueda" pelo blog Unhas de Patricinhas. Vamos lá??

1)Sapato ou bolsa?
Sapato
2)O que você gostaria de comprar?
Agora, nesse momento? Um carro!
3)Qual o nome do último livro que você leu?
Limites. Quando dizer sim, quando dizer não
4)Qual a sua cor predileta?
Roxo
5)Um tipo de moda que não abre mão?
Longo (vestido e saia)
6)Lugar que você já sonhou e nunca foi?
Vegas, eu acho!!! Não me lembro muito bem, mas acho que já sonhei com las Vegas e, AINDA, não fui.
7)O que você mais gosta de fazer aqui no blog?
Escrever e responder os comentários!!!
8)Sol ou chuva?
Sol, fraco!
9)Fica irritada facilmente com o quê?
Só fico irritada facilmente quando estou na TPM!
10)Está namorando?
Não
11)O que Deus representa para você?
Base (para a vida, a família a amizade, o amor, a paz de espírito, o bom relacionamento, a bos conviência. TUDO)

É isso!!! Até a próxima!! Bjaaao

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall