segunda-feira, 5 de março de 2012

Tendências que continuarão na próxima temporada!

Eu já comentei das tendências para o inverno 2012. Vamos falar, agora, das tendências que continuarão??

  • T-shirt - as camisetas são quase indispensáveis, nos dias de hoje, como a calcinha ou cuecas, além de elas poderem ser usadas por pessoas de todas as idades. a t-shirt pode ser usada com saiasa, shorts, calças (jeans ou de tecido).
 


  • Navy -  listras bicolores e aviamentos dourados, tendência inspirada nos uniformes dos marinheiros e dos balneários chiques.



  • Amarelo - a cor amarela (cara do verão) continuará na próxima estação, mesmo esta sendo uma estação fria e que pede (e tem a cara, claro) cores mais escuras.



  • Longo - o comprimento das saias desceram até o chão nas semanas de moda internacionais, então as saias longas continuam como tendência na próxima estação.


Agora é hora de aproveitar as tendências e ir compor o look. 

4 comentários

  1. Amiga que show, vou aumentar minha coleção... rsrsrs......... deixei mais um selo (pra sua coleção)na minha página......... Maira
    http://modaagorasim.blogspot.com/2012/03/meu-terceiro-selo.html

    ResponderExcluir
  2. Tendencias maravilhosas, não sei qual é a minha preferida! risos :g Sou apaixonada por amarelo, militar,navy.. kkk amei seu blog, obg pelo carinho la no meu, volte sempre!!
    ^^ ÓTIMA SEMANA! beijos ♥ *hey te enviei um e-mail em Anuncie aqui*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  3. Mai, obrigada pela visita e pelo selinho. bjaaao

    ResponderExcluir
  4. Andreza, obrigada pela visita e volte sempre. ja fui lá no seu cantinho! Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall