sábado, 25 de fevereiro de 2012

Selinho, o primeiro!!!

E, agora, o selinho!!! O primeiro selinho que o blog ganhou!!! \o/\o/\o/


A felicidade foi grande quando, hoje, vim para publicar e tinha um comentário da Maíra do blog Moda agora sim me dizendo que tinha um selo para mim!! huhuuu. Agora, as regras para passar este selo:

Blog que me passou: Moda agora sim

Sete (7) momentos importantes na minha vida:
1. Ser filha e irmã de quem sou
2. Ter criado meu blog
3. Conhecer algumas amigas-irmãs (Nanda, Maria, Marla, Jacque, Juli e Keice)
4. Quando ganhei minha primeira bolsa (era pequena e estilosa kkkkkk) 
5. Quando fui guarda de honra em um casamento (era pequena também rsrsrs)
6. Quando troquei de faculdade
7. Ver, a cada dia, a evolução do meu blog

Blogs que receberam o selo por mim: Ateliê da Pri, Batom e Salto Alto, Belezocas Blog, Cenário Artístico, Descosturando, Blog Menina de Ouro

2 comentários

  1. Oi flor...vim agradecer o selinho, pena que ja fiz esse...mesmo assim muito obrigada..bjsssss

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall