quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Para quem é antenada!!!

Olá, antenadas!!!!

Novidade fresh fresh!!!

Nossa amiga Jessica Dantas traz uma novidade para quem quer usar as tendências do mundo da moda a um preço mega acessível!! Tudo isso você pode conferir lá no Dantas Trendy.


"Rendam-se" a essa foto (abaixo) e confiram as novidades lá!!!




E, claro, que quando vocês passarem por lá (Dantas Trendy), além de ficarem mais antenadas nas tendências, saberão aonde encontrá-las: na Loja Lacor Online.

Passem lá e confiram a novidade!! A Jéssica tem detalhes de tudo!!

Aguardamos as visitas de vocês!!

8 comentários

  1. ja estou seguindo pode conferir...
    me ajuda e me segue tb...
    e participa do nosso mega sorteio
    30 esmaltes + 1 kit para unhas

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei se blog, Parabéns...tbm faço parte da União das Blogueiras Nº70 e da Blogueiras Unidas Nº1675.. venha me visitar tbm... na União das Blogueiras meu link esta errado..então vou deixar o certo p vc aqui..Bjs

    http://ateliepri.blogspot.com

    Obs. se vc levar meu Banner ou add na lista de blogs me avisa nos meus comentários p/ poder fazer o mesmo...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, make popular!!! Obrigada pela visita e volte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Ateliê da Pri!! beijaaao!!!Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Ja add vc tbm na minha lista...bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. pooxa que rooupas mais liindas! me rendi msm rs

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bom, AnaKarolina!!!! Volte sempre, viu??
    Bjaao

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall