sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

[Livros em Filme] Dica de livro e filme!

Nada mais gostoso que um dia de chuva e, ainda, feriado para nos deixar com aquela preguiça de levantar e vontade de só ficar na cama. Mas um dia sol também é um ambiente propício para isso. Para acompanhar esse dia que tal uma leitura deliciosa?? 


A Cabana, de William P. Young. O personagem principal está sofrendo um grande sofrimento, após o sequestro e homicídio brutal de sua filha, quando recebe um convite que é o chamado de Deus. A história se desdobra com esse encontro e nos faz refletir sobre nossas ações, sentimentos. Fala de espiritualidade de uma forma clara e sucinta.


Um amor para recordar, de Nicholas Sparks. Eu sou, particularmente, suspeita de falar desse autor. Amo seus livros, acho todos incríveis. Mas, a dica de hoje, é esse livro lindo que conta a história de Landon Carter, um homem que volta ao seu passado, exatamente ao período em que tinha 17 anos. É um livro que traz pensamentos confusos sobre a vida e não tem uma história melosa de ficção. Tem uma história envolvente e atrativa e nos dá uma verdadeira lição de vida. O livro é tão bom que até já virou filme (2002), estrelado pelos atores Mandy Moore e Shane West e dirigido por Adam Shankman:

#FicaDica
Boa leitura e bom filme!

Até mais, Tacyanne

4 comentários

  1. Adorei as dicas...Bjs
    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obaa. Que bom, Pri.
    Bjinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. De mais, o a cabana eu já li e é revelador como toda experiencia que se tem com Deus, to até querendo ler de novo, muito boa a dica, já um amor pra recordar não li nem assisti o filme, mais um livro é sempre bom...

    ResponderExcluir
  4. Mfrancisco, que bom receber sua visita. Volte sempre!!! Leia Um amor para recordar é excelente!!! Bjaao

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall