sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gossip Girl

Muita gente já conhece e/ou já ouviu falar em Gossip Girl.

Gente, essa série é maravilhosa. Tá certo que passou por um período em que estava praticamente insustentável assistir, pois foi um período chato e sem graça. A história não envolvia o telespectador e não prendia, parecia que a equipe da série tinha perdido o rumo. Mas isso foi há algumas temporadas atrás. Há 2 temporadas, a série voltou a ser o que sempre foi: excelente, categórica, excitante. Está, literalmente, bombando, nesta 5ª temporada!!!







Aqui no Brasil, o SBT que começou a transmitir a série há alguns anos. Só não sei confirmar se ainda passa e, se passa, em qual temporada está.  Nos EUA, a temporada atual é a 5ª. A série conta sobre a vida 'escandalosa' da elite de Manhattan (em New York). As personagens principais são: Serena Van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Nate Archibald (Chace Crawford), Chuck Bass (Ed Westwick) e Dan Humprey (Penn Badgley). Algumas outras personagens já apareceram e outras são coadjuvantes como os familiares e amigos deles!!




Blair Waldorf (Leighton Meester)

Serena Van der Woodsen (Blake Lively)

Nate Archibald (Chace Crawford)

Chuck Bass (Ed Westwick)

Dan Humprey (Peen Badgley)


O casal queridinho da série (Blair e Chuck), atualmente, estão envolvidos na maior trama de separação e união e a série está, basicamente, voltada para eles dois. Serena está meio parada ultimamente. Vamos ver agora o que acontece depois do casamento da Blair com o príncipe.

Eu amo a série e vocês???

Até mais, Tacyanne

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall