quinta-feira, 16 de junho de 2016

Unreal | Série

No último domingo, eu vi no snap do Hugo Gloss, ele falando que a segunda temporada da série Unreal tinha começado e que tava babado! Ele falou tão bem e que tinha a primeira temporada no Netflix que eu corri para assistir. 

Umhum... Sou dessas!


A série conta como são os bastidores da produção de um reality show, envolvendo os dramas profissionais e pessoais da vida das personagens, principalmente de Rachel. A primeira temporada tem 10 episódios (bem curta) e está todinha disponível no Netflix. A segunda temporada já tem 2 episódios livres na internet. 


E, assim, a série é MUITO boa. Eu amei de verdade. Assisti a primeira temporada todinha em um dia (no domingo). Umhum. #vicios Foi a primeira série que me prendeu de um jeito que eu não conseguia ficar observando quantos minutos faltavam para acabar o episódio. Quando eu menos esperava, os 40 minutos já tinham ido embora e eu ficava "como assim já acabou?". 



É muito boa. Tão boa que eu tô sofrendo que acabou... Assim, ta rolando episódios novos semanalmente, mas eu (que tô de férias) tenho umas vontades de parar pra ter uma overdose de Unreal, mas não tenho um taaaaaanto de episódios para assistir. Quero milhooooooes de episódios. hahahahaha 

Já conhecem? Se não, divirtam-se e vamos torcer para que a segunda temporada seja mais longa! ;) HAhaahhaha.

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall